DestaqueMato GrossoPolíciaSinop

MT- Ladrão morre baleado após render vítimas junto com comparsa e tentar fugir

Criminoso morreu no local, mas não se sabe quem atirou

Um ladrão de 18 anos morreu na noite desta quarta-feira (28/07/21), durante uma tentativa de assalto. O caso foi registrado no bairro Jardim Jacarandás, no município de Sinop (479 km de Cuiabá). Durante a ação criminosa, ele foi baleado após trocar tiros, mas ninguém viu quem era o atirador. O assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Civil, o baleado e mais um comparsa invadiram um estabelecimento, dominaram as pessoas, assaltaram e na saída ele foi baleado. Uma das vítimas contou à polícia que todos estavam deitados no chão, quando ouviram os tiros, mas não viram o atirador. O segundo suspeito conseguiu fugir.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas não havia mais tempo. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e encontrou um simulacro de arma de fogo. Ele estava utilizando uma motocicleta que  também foi apreendida.  O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP).

Folha Max

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios