DestaqueMato GrossoPolícia

Menor de 15 anos que matou pai com 12 facadas e ocultou cadáver se entrega para Polícia em MT

Um menor de 15 anos acusado de ter assassinado e ocultado o cadáver de seu pai, foi apreendido pela Polícia Militar, por volta das 11hs00, de terça-feira dia (12/05/20)em Paranatinga MT.

Desde o momento em que os Investigadores da Polícia Civil receberam as informações desse crime bárbaro na noite de segunda-feira (11/05/20), onde foi localizado o corpo de Elder Moreira de Lima de 35 anos enterrado nos fundo de uma residência na rua 17 de dezembro, os Investigadores começaram as investigações e não pararam até conseguir descobrir o autor do crime.

E no período da manhã de terça-feira dia 12, uma ação conjunta foi realizada entre as Policias Civil e Militar, com troca de informações e diligencias, a Polícia Civil conseguiu fazer a apreensão da genitora do acusado e outro suspeito, (que segundo as informações Policiais), não participou do crime, porem visualizou o crime.

Com as informações foi deflagrado uma diligência no intuito de localizar o menor.

Devido a repercussão do crime, por volta das 11hs00 da manhã de terça-feira (12), o menor acabou ligando para o 190 e passou sua localização, se entregando para a Polícia Militar.

Em depoimento o menor relatou como ocorreu o homicídio.

O menor era filho da vítima, e cometeu o ato no domingo dia 10 por volta das 19hs00, segundo o menor a vítima pediu para que o menor conseguisse uma arma de fogo para ele, caso não conseguisse o suspeito iria apanhar de fio, devido as ameaças serem constante contra o suspeito.

O menor então pegou uma pedra e colocou em uma sacola simulando ser a arma, e a escondeu no local onde o crime ocorreu, informando ao pai que a arma estaria naquele local, a vítima ao se abaixar para pegar a sacola foi golpeado de faca pela primeira vez, atingindo a região das costas, o suspeito então empurrou a vítima que veio a cair ao solo, e em cima da vítima desferiu aproximadamente mais 11 golpes de faca que acabou vindo a óbito no local.

Após cometer o crime o menor saiu do local tranquilamente, e esperou o momento mais apropriado, aproximadamente as 02hs00 da madrugada de segunda-feira (11), onde retornou e tentou ocultar o cadáver de seu pai, porém devido a escuridão, acabou deixando os pés da vítima de fora, onde acabou sendo descoberto o corpo.

O menor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para providencias cabíveis ficando a disposição da Justiça.

Portal Paranatinga

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios