DestaqueMato GrossoPolícia

MT – Adolescente de 17 anos é apreendida após raptar bebê

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta quarta (16/12/20) por sequestrar um bebê de apenas 6 meses, no bairro Morada da Serra em Pontes e Lacerda MT. Policiais militares do 18º BPM do município identificaram a menor que tentou fugir da PM, mas foi contida em seguida.

Segundo a Polícia Militar, a informação descrevia uma mãe desesperada a procura do seu filho de seis meses. Ela contou aos agentes que a criança brincava com o irmão de um ano e nove meses na frente da sua casa.

A denúncia acrescentava que uma jovem tinha conversado com as crianças. Para a maior, ela disse que compraria um presente e levou o bebê, não retornando.

Foram passadas as características físicas da suspeita e iniciada diligência próximo do local do ocorrido na procura da mulher. Os policiais entraram em contato com equipes de reportagem da imprensa local. Tempo depois, por meio de um dos veículos de comunicação, a informação apontava que a denunciada teria sido vista empurrando um carrinho, no mesmo bairro de onde a criança foi levada.

Moradores já aguardavam os policiais na frente da residência. No imóvel, o bebê estava deitado em uma cama. A adolescente ao perceber a presença da viatura, tentou correr, mas foi contida.

Ela passou três nomes falsos, mas os agentes descobriam sua verdadeira identidade. A jovem não explicou o motivo que a levou a sequestrar o bebê.

PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios