DestaqueEleições 2020Mato GrossoPolíticaQuerência

Querência – Eleições 2020 pela primeira vez indígenas poderão votar em aldeias

Este ano indígenas irão votar em urna eletrônica que serão instaladas em aldeias previamente selecionadas

Tiago Cunha Chefe do Cartório Eleitoral de Querência-MT,informa que devido a pandemia do coronavírus, este ano as eleições 2020 terão mudanças .

Os eleitores  não indígenas  da sessão 153 que ficaria disponível na Escola Estadual Querência , devem procura o Cartório Eleitoral para proceder a mudança temporária da sessão de votação ,o prazo será até o dia 26 de setembro,favor levar documentos com fotos ,no Cartório Eleitoral de Querência ,telefone  de contato (66) 3529 – 1097.

O chefe do Cartório ainda reafirma que para as próximas eleições será feito um trabalho,para que as urnas sejam instaladas em aldeias indígenas .

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios