DestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

QUERÊNCIA- Acidente deixa ciclista ferido;Vídeo

ATUALIZADA

Nesta manhã de terça-feira 03/03/20 por volta das 09hrs:20min ,aconteceu um acidente envolvendo uma bicicleta e um automóvel.

Segundo informações  do B.O(Boletim de Ocorrência),o próprio condutor do veículo SpaceFox que acionou a ambulância , onde o mesmo relatou para PM que trafegava pela Rua Goiás no setor “F” , que ao chegar no cruzamento  da Av.  Mato Grosso olhou para esquerda para ver se tinha algum veículo no trajeto, o condutor do veículo disse que : o ciclista estava contra mão e veio a colidir-se com o mesmo, o ciclista  ficou com alguns ferimentos e foi socorrido por uma equipe móvel  de saúde .Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para acompanhar os procedimentos,policiais atendentes:SD PM Castro e SD PM Resende.

Posteriormente o ciclista foi conduzido para o Hospital Municipal, ele ainda não foi identificado , o  estado de saúde dele é bom ,ficou apenas com escoriações e um corte na cabeça.

vídeo :

https://youtu.be/Wxw5YwudJ9U

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios