DestaqueMato GrossoPolícia

CANARANA- Homem atira nos dois filhos e comete suicídio

Um homem identificado como Lucas Diniz da Silva, nascido em 1992, atirou na cabeça dos seus dois filhos, um de três  e outro de quatro anos de idade  ,se matou logo em seguida por volta das 22hrs  desta   segunda-feira (02/03/20), no bairro Morada do Sol na rua Campo Novo.

O homem  utilizou  um revólver calibre 38,  para atirar  em seu casal de filhos.  As crianças foram socorridas com vida  pela Polícia Militar e levadas ao Hospital Municipal Lorena Parode,más infelizmente a menina de 4 anos não resistiu aos ferimentos e  veio a óbito ,a outra criança sendo  um menino de 3 anos,foi preciso deslocá-lo para o Hospital Municipal de Água Boa , onde se encontra  sobre cuidados médicos, e seu estado de saúde é delicado.

Recentemente o homem, que era casado com a mãe das crianças, se envolveu em uma confusão com ela e acabou sendo preso pela lei Maria da Penha.

Após isso, o casal se separou e ela foi embora. Nesta noite, os vizinhos relataram inclusive que o homem, que trabalhava em uma metalúrgica no bairro Morada do Sol, não teria nem ao menos tido atrito com as crianças. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Lucas se matou  na casa onde morava com as crianças. Não sabemos se a mãe das crianças mora em Canarana ou em outro município. Populares afirmaram que ele estava sozinho com as crianças no momento do crime.

Fonte:Araguaia FM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios