DestaqueIncêndioMato GrossoQuerência

Querência – Proprietário da Oficina destruída pelo incêndio fala a respeito do ocorrido; Vídeo

https://youtu.be/wDcLA2eYkqI

 

Matéria atualizada

Nesta manhã de sexta- feira (13/08/21), Em entrevista  ao  Site Querência News  o proprietário da Oficina Caneppele Serviços De Munk em Querência , no Setor E,o senhor Gelson Caneppele , fala a respeito dos danos materiais e prejuízos, e ainda frisa que graças á Deus não houve feridos  . Ainda agradece pela ajuda de todos munícipes ,onde ressalta de que foram muitos caminhões pipas e tratores no local para conter as chamas. (matéria completa no vídeo acima)👆👆

Um senhor que morava no barracão da oficina ,identificado com Celso Holz de aproximadamente 60 anos, não quis gravar a entrevista em vídeo  ,más  informou ao Site Querência News em conversa de que, havia acabado de se deitar após o jantar , enquanto assistia a uma ‘novelinha’ que tanto gosta ,quando começou a sentir um cheiro forte  de fumaça ,momento este  em que  se deu conta de que o incêndio era no local onde se encontrava , e correu em desespero , onde teve alguns arranhões ,e devido ter inalado um pouco de fumaça diz estar com a respiração um pouco cansada ,más que está bem fisicamente , más está um pouco abalado pelo ocorrido .


Dia do incêndio

Querência – Incêndio destrói barracão e veículos; Vídeo (12/08/21)

https://www.youtube.com/watch?v=G_vrsYgtBqo

Nesta noite de quinta-feira (12/08/21),por volta das 22:00 hrs, um incêndio destruiu um barracão onde também era  uma oficina ,que fica na Rua  Amazonas no Setor E ,no município de Querência, próximo a Central Peças .

No momento em que as chamas vinham aumentando, também era acompanhadas por explosões , muitos que ali estavam disseram ter ouvido o estrondo de várias partes da cidade. Foi acionado caminhões pipas, a Polícia Militar estava controlando o trânsito , enquanto vários homens trabalhavam incansavelmente para conter as chamas , trabalho este que durou cerca de 1 hora.Ainda se não sabe de como começou o incêndio.

Segundo informações preliminares é de que felizmente não houve feridos ,apenas danos materiais . Barracão e veículos completamente destruídos.

Em depoimentos de moradores nas redes sociais ,através  de app de mensagens ,com os seguintes dizeres : “Muitos munícipes clamam por um Corpo de Bombeiros na cidade”  ,um fala que ; “Passou da hora” ,outro ” Uma cidade em crescimento ,precisamos urgente de bombeiros em Querência”.

A Polícia Civil , a Politec e Bombeiros de Nova Xavantina foram acionados  para  fazerem a perícia do local que foi destruído pelas chamas. ( Vídeo acima)

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios