DestaqueMato GrossoPolítica

URGENTE: Assembléia Legislativa votará, na calada da noite, aumento de salário para 1º escalão do governo

Segundo informações recebidas por essa redação, o Governador Mauro Mendes, encaminhará para Assembleia Legislativa, neste sábado (09/05/20), projeto que aumentará salários e criará verbas indenizatórias de R$ 5,300,00, para secretários de Estado e integrantes do primeiro escalão do governo.

Deputado Maxi Russi entrará com emenda, para estender o aumento a diretores de autarquiasDeputado Máxi Russi entrará com emenda para estender o aumento para todos os diretores de autarquias.

Vale lembrar, que a 4 dias atrás o Governador encaminhou a assembleia pedido de autorização para realizar empréstimo de mais de 300 milhões de reais, justamente para cobrir buracos no orçamento, justificando crise fiscal e incapacidade de investimento do executivo estadual.

Partindo desses fatos, fica flagrante, a tamanha  irresponsabilidade dos agentes públicos na gestão do dinheiro dos mato-grossenses.

Em plena crise econômica causada por uma pandemia mundial,  e enfrentando assumida dificuldade financeira, o Estado e seus  agentes se entregam a sua irresistível tendência de pensar apenas em si mesmo, em detrimento daqueles que o sustentam, os mato-grossenses.

Página do Estado

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios