AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- “Puxões de cabelo” Por ciúmes marido agride esposa

Na última quarta-feira (02/02/22), a Polícia Militar foi acionada via 190 , por uma mulher , os informando que seu amásio teria lhe agredido durante a madrugada em sua residência no Setor Nova Querência , e que iria registrar o boletim de ocorrência.

Os policiais se fizeram presente no endereço informado, em conversa com a vítima , a mesma relatou que ao deitar-se  com seu amásio, ele começou a enforcá-la e puxar seus cabelos por ciúmes, a mulher ainda relata que  conseguiu    se levantar e pedir ajuda para os parentes  do agressor , a todo momento o mesmo puxava seus cabelos e a jogava no chão, os parentes dele tentavam segurá-lo. Más , ele conseguia se soltar e partia para cima da vítima , voltando as agressões .

Esta mulher ficou com lesões nos cotovelos , dores na região da cabeça e segundo ela , marcas de roxo na cintura. Diante de tal situação , o casal foi conduzido para a Central de Atendimento, Logo após , boletim de ocorrência confeccionado e  posteriormente encaminhado via SROP a DEPOL ,juntamente os envolvidos , para que seja tomado as medidas que o caso requer .O amásio não obteve lesões.

Policiais atendentes desta ocorrência ; Sub Ten PM Hernane e CB PM Bohrer.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios