Bom Jesus do AraguaiaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Força Tática prende dupla de bandidos após render família e roubar casa em Vila Campina

Roubo e porte Ilegal de arma de fogo de uso permitido

Uma equipe da Força Tática da PM estava em patrulhamento na cidade de Querência na noite desta terça-feira (03/12/22),por volta da meia noite, no momento em foram informados de um roubo na Vila Campina. A equipe da PM de Bom Jesus do Araguaia deslocou-se até o local e colheu os dados da vítima, onde informou que estava com a família na área de sua residência e foram rendidos e trancados em um dos cômodos da casa, e que os bandidos roubaram joias avaliadas cerca de R$25 mil.

Segundo o boletim de ocorrência, as informações repassadas a Força Tática foram de que os suspeitos após o roubo de mão armada teriam empreendido fuga rumo a BR-158 sentido o entroncamento entre as cidades de Querência e Ribeirão Cascalheira, os mesmos estariam em uma moto Honda de cor vermelha com farol de luz branca e sem filtro de ar (veículo este, furtado em Querência). Ambos estariam trajando  moletons pretos.

Diante das informações, uma equipe da Força Tática deslocou-se em direção a BR-158, entretanto aproximadamente 1 km antes do entroncamento  visualizaram uma moto na mesma via, porém, em sentido contrário. A abordagem foi realizada e localizado com os suspeitos; três celulares, uma pulseira de ouro, uma corrente ouro, um revólver calibre 38 municiado com duas munições intactas, um simulacro de pistola.

Os suspeitos foram conduzidos até a 19ª CIPM de Querência, onde o boletim de ocorrência foi confeccionado e posteriormente  encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para demais providências.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios