DestaqueMato Grosso

Jogadores do Cuiabá passam por momentos de terror após avião não conseguir pousar em Mato Grosso

Um voo que saiu de São Paulo e trazia os jogadores do Cuiabá Esporte Clube, com destino a Várzea Grande enfrentou problemas ao chegar no aeroporto Marechal Rondon. O fato ocorreu hoje (14/10/20).

No momento em que o piloto tentava pousar, uma forte chuva caia em Cuiabá e Várzea Grande e a aeronave precisou ‘arremeter’, causando pânico tanto nos jogadores, quanto na comissão técnica e demais passageiros.

Houve uma intensa turbulência e de acordo com alguns atletas, os passageiros se uniram para fazer uma oração.

O avião conseguiu pousar em segurança em Goiânia-Goiás e após ser abastecido, fez seu retorno a Cuiabá. Vídeos do momento de turbulência e depois do pouso abaixo👇

Cenário MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios