BahiaDestaque

BA – “Imagens fortes! “Manicure surta com mulher caloteira e arranca o dedo da cliente na dentada

 Imagens que viralizaram em um aplicativo de mensagens instantâneas nesta terça-feira (30/11/21) relatam o caso de uma agressão bastante incomum. Trata-se de uma designer de unhas que reagiu de forma inesperadamente violenta diante da inadimplência de uma cliente. O caso ocorreu em Guanambi, na Bahia.

Informações dão conta de que a profissional fazia as unhas da mulher, quando foi surpreendida com o fato de que a cliente não tinha dinheiro para pagar o serviço. Diante do calote, a mulher arrancou a ponta do dedo na base da dentada.

Sem mais informações sobre o caso.

Veja:

CM7

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios