DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Resenha de família vira agressão de marido em mulher

No Setor Nova Querência por volta das 20:00 hrs ,deste domingo (27/06/21),a Polícia Militar foi acionada  por uma mulher ,via 190.Informando que teria sido agredida pelo marido .

Logo em seguida os militares foram até o local informado, se depararam com a mulher chorando e bastante assustada.

Ela relatou aos PMs ,que estão casados há 5 anos e que estariam em uma resenha de família em casa,e que os mesmos estavam ingerindo bebidas alcoólicas,de repente seu marido começou a ficar muito nervoso.

Segundo ela sem motivos aparente,e que em meio da confusão, a mesma também ficou alterada,foi então que o seu pai  pediu para que eles parassem com a discussão.

Em seguida o  marido deu-lhe um empurrão e começou a desferir vários socos na região da cabeça e rosto,onde  deixou diversos hematomas .

O suspeito não se encontrava no local,ainda segundo ela o mesmo teria feito várias ameaças e que quando voltasse ,iria dar um tiro em sua face e em quem mais estivesse na residência.

Diante dos fatos a mesma foi encaminhada ao COPOM ,onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado via Srop para a Central de Atendimento , juntamente com a vítima.

Policiais atendentes desta ocorrência; Subtenente PM Hernane e  CB PM Leandro.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios