Neste domingo (27/06/21),por volta das 23:00hrs ,compareceu na Central de Atendimento da Polícia Militar,uma mulher informando que havia sido agredida pelo seu esposo.
Segundo ela o mesmo estaria em sua casa que fica no Setor Morada do Sol, bastante embriagado e que queria levar os filhos embora após a discussão.
Foi repassado a guarnição que se deslocou até o referido local.
Diante dos fatos indagado pela mulher ,na Central de Atendimento ,os policiais localizaram o esposo da vítima e o conduziram ao COPOM , juntamente a mulher para confecção do boletim de ocorrência.
Ela relatou que estavam bebendo na casa dos seus pais ,e teriam ido ao Lago Betis,quando voltaram para casa a mesma serviu uns salgados para os amigos que estavam com eles.
Neste momento o seu marido ficou bastante alterado , quando já no quarto o mesmo havia trancado a porta com ela dentro,foi quando começou as ameças e segundo ela também teve agressões físicas.
Segundo os policiais a mesma aparentemente não apresentava lesões visíveis , porém ela relatou que ele a jogou na cama , puxou pelos cabelos e tentou asfixiá-la.Foi então que ela conseguiu sair do local ,indo até ao COPOM.
Diante dos fatos narrados ,o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado via Stop , juntamente com o suspeito e a vítima .
Não foi necessário uso de algemas , uma advogada ficou acompanhando a todo momento a confecção deste B.O.
Policiais atendentes desta ocorrência;Subtenente PM Hernane e CB PM Leandro.