DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Após bebedeira mulher é agredida pelo seu companheiro

Neste domingo (27/06/21),por volta das 23:00hrs ,compareceu na Central de Atendimento da Polícia Militar,uma mulher informando que havia sido agredida pelo seu esposo.

Segundo ela o mesmo estaria em sua casa que fica no Setor Morada do Sol, bastante embriagado e que queria levar os filhos embora após a discussão.

Foi repassado a guarnição que se deslocou até o referido local.

Diante dos fatos indagado pela mulher ,na Central de Atendimento ,os policiais localizaram o  esposo da vítima e o conduziram ao COPOM , juntamente a mulher para confecção do boletim de ocorrência.

Ela relatou que estavam bebendo na casa dos seus pais ,e teriam ido ao Lago Betis,quando voltaram para casa a mesma serviu uns salgados para os amigos que estavam com eles.

Neste momento o seu marido ficou bastante alterado , quando já no quarto o mesmo havia trancado a porta com ela dentro,foi quando começou as ameças e segundo ela também teve agressões físicas.

Segundo os policiais a mesma aparentemente não apresentava lesões visíveis , porém ela relatou que ele a jogou na cama , puxou pelos cabelos e tentou asfixiá-la.Foi então que ela conseguiu sair do local ,indo até ao COPOM.

Diante dos fatos narrados ,o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado via Stop , juntamente com o suspeito e  a vítima .

Não foi necessário uso de algemas , uma advogada ficou acompanhando a todo momento a confecção deste B.O.

Policiais atendentes desta ocorrência;Subtenente PM Hernane e CB PM Leandro.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios