Fonte : Portal Informa Araguaia
Boletim de Acidente confeccionado pela Polícia Militar da cidade de Água Boa referente ao acidente que aconteceu na tarde deste domingo (27/06/21), na BR-158, na saída para Nova Xavantina, onde envolveu um Fiat Uno e uma carreta Volvo.
De acordo como B.A, os policiais que atenderam a ocorrência tentaram contato com a PRF local, porém não obteve êxito, então acionaram o Posto da PRF de Barra das Garças e foram informados que os agentes da unidade de Água Boa estariam realizando atendimento a outra ocorrência a 300km de distância de deste sinistro.
Ainda segundo o B.A, no local do acidente, a PM se deparou com o motorista da carreta sem aparentes lesões corporais, já as vítimas do veículo de passeio se encontravam no interior do veículo.
Assim que a ambulância do município chegou, os socorristas verificaram que a mulher que se encontrava no banco do motorista e com o sinto de segurança, identificada como Adriana Ferreira de Souza Leal, de 46 anos de idade, se encontrava sem sinais vitais, bem como vários cortes na face e afundamento de crânio.
Constatado o óbito da condutora, os socorristas então socorreram o seu esposo, um senhor de 58 anos, e o encaminhou ao Hospital Regional para receber atendimento médico necessário.
Na ocorrência, os policiais militares isolaram o perímetro e acionaram a Polícia Civil a qual compareceu juntamente com a Politec para a realização da perícia.
Como o motorista da carreta não necessitou de atendimentos médicos, ele foi encaminhado a Delegacia para a confecção do B.A.
VERSÃO DO MOTORISTA DA CARRETA
Segundo o motorista, ele estava seguindo na BR-158 sentido a cidade de Nova Xavantina, e após passar pelo Posto Fiscal de Água Boa, se deparou com o veículo Fiat Uno desgovernado vindo em sua direção, o motorista relatou que tentou evitar a colisão, mas mesmo assim o carro de passeio se colidiu com o caminhão.
A PM foi até o Hospital Regional para colher a versão do esposo da vítima, porém não foi possível colher sua versão devido o mesmo estar realizando exames médicos.
As causas do acidente deverão ser investigadas.