AcidenteDestaqueMato Grosso

Acidente com vítima fatal na BR-158

Fonte : Portal Informa Araguaia

Boletim de Acidente confeccionado pela Polícia Militar da cidade de Água Boa referente ao acidente que aconteceu na tarde deste domingo (27/06/21), na BR-158, na saída para Nova Xavantina, onde envolveu um Fiat Uno e uma carreta Volvo.

De acordo como B.A, os policiais que atenderam a ocorrência tentaram contato com a PRF local, porém não obteve êxito, então acionaram o Posto da PRF de Barra das Garças e foram informados que os agentes da unidade de Água Boa estariam realizando atendimento a outra ocorrência a 300km de distância de deste sinistro.

Ainda segundo o B.A, no local do acidente, a PM se deparou com o motorista da carreta sem aparentes lesões corporais, já as vítimas do veículo de passeio se encontravam no interior do veículo.

Assim que a ambulância do município chegou, os socorristas verificaram que a mulher que se encontrava no banco do motorista e com o sinto de segurança, identificada como Adriana Ferreira de Souza Leal, de 46 anos de idade, se encontrava sem sinais vitais, bem como vários cortes na face e afundamento de crânio.

Constatado o óbito da condutora, os socorristas então socorreram o seu esposo, um senhor de 58 anos, e o encaminhou ao Hospital Regional para receber atendimento médico necessário.

Na ocorrência, os policiais militares isolaram o perímetro e acionaram a Polícia Civil a qual compareceu juntamente com a Politec para a realização da perícia.

Como o motorista da carreta não necessitou de atendimentos médicos, ele foi encaminhado a Delegacia para a confecção do B.A.

VERSÃO DO MOTORISTA DA CARRETA

Segundo o motorista, ele estava seguindo na BR-158 sentido a cidade de Nova Xavantina, e após passar pelo Posto Fiscal de Água Boa, se deparou com o veículo Fiat Uno desgovernado vindo em sua direção, o motorista relatou que tentou evitar a colisão, mas mesmo assim o carro de passeio se colidiu com o caminhão.

A PM foi até o Hospital Regional para colher a versão do esposo da vítima, porém não foi possível colher sua versão devido o mesmo estar realizando exames médicos.

As causas do acidente deverão ser investigadas.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios