DestaqueMato GrossoPolícia

Sorriso – Canoa com 3 adultos e 4 adolescentes vira no rio Teles Pires

Vítimas de acidente com barco foram localizadas — Foto: Ciopaer-MT/ Divulgação

Um barco virou neste domingo (12) no rio Teles Pires, em Sorriso-MT. Três adultos e quatro adolescentes, de 12, 13 e 15 anos, foram resgatados vivos. Não houve necessidade de encaminhá-los ao hospital.

De acordo com o tenente-coronel Ramalho, após a informação sobre o barco ter virado no rio, foi feito um trabalho conjunto de busca executados pela Polícia Militar, o Corpo de Bombeiro e a aeronave do Ciopaer.

 Rio Teles Pires
Rio Teles Pires — Foto: Ciopaer-MT/ Divulgação

“Foi mobilizada uma estrutura de segurança. Em seguida, foi localizado o grupo que acenava. Todos estavam em segurança. A informação que temos é de que todos estão bem. Os policiais olharam às margens do rio e viu um grupo dando sinais às margens. Um carro embarcou essas pessoas”.

Clério Fernandes atribui o acidente à correnteza. “Pulei da canoa para empurrar ela. Ela levou nós para debaixo dos paus e ela chegou a virar. Eu fui atrás dos meninos. O meu mais velho saiu por debaixo da canoa. Voltei para ajudar os outros. Graças a Deus está tudo bem”, frisou, acrescentando que eles ficaram a cerca de 15 metros da margem.

Enfim um caso com final feliz.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios