DestaqueMato GrossoPolícia

FORÇA TÁTICA ARAGUAIA INICIA ESTÁGIO DE ADAPTAÇÃO

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇAS

Nesta segunda-feira (13/01), teve início na sede do Pelotão de Força Tática do 5º CR da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, o Estágio de Adaptação de Patrulhamento Tático.

As instruções visam capacitar e aprimorar o Policial Militar a atuar na Unidade de Força Tática , trazendo legitimação, e uma Gama de Conhecimentos necessários para a atividade de Patrulhamento Tático desenvolvida por esta unidade.

O estágio é coordenado pelo 1º Ten PM Silvestre juntamente com o Sgt PM Cícero e Sd Fabiano e terá duração de 60 (sessenta) dias, com seis voluntários que irão buscar a qualificação em diversas disciplinas, como: POP-ROTAM, Armamento e Munições, Legislações, Patrulhamentos específicos entre outros.

Fotos:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

“A qualificação é de suma importância para o fortalecimento doutrinário da Unidade de Patrulhamento Tático. Novos integrantes que conseguirem êxito na conclusão do estágio serão essenciais na missão de paz e ordem social que cumprimos”, afirmou Tenente Silvestre.

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios