CuiabáDestaqueMato GrossoPolícia

Empresário usa fotos peladas da ex e cria perfil de garota de programa em Cuiabá

Um homem, de 33 anos, foi preso em Cuiabá, nessa terça-feira (23/05/23), por descumprir a medida protetiva contra a ex-namorada, de 26 anos.

O suspeito já havia sido preso em flagrante há cerca de 20 dias por violência doméstica.

A prisão ocorreu após a vítima procurar novamente o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá e relatou que o suspeito havia criado um perfil falso em uma rede social, com o nome e fotos íntimas dela.

O perfil alegava que a jovem trabalhava como garota de programa em uma boate da capital, segundo a polícia.

O suspeito foi encaminhado à delegacia e negou que tenha criado o perfil. A Polícia Civil investiga o caso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios