AcidenteÁgua BoaDestaqueMato Grosso

Água Boa- Acidente com vítima fatal foi registrado na famosa curva do Lajeado na MT-240

Há informações que no veículo haviam quatro pessoas, e uma pessoa que teve muitos ferimentos na cabeça veio a óbito no local.

Mais um acidente foi registrado na MT-240, na famosa curva do Lajeado próximo a cidade de Água  Boa. Hoje quarta-feira (20/10/21), uma caminhonete Hilux de cor prata e Placa OWC 6H50 (Mercosul), não conseguiu fazer a curva vindo a capotar e para com as rodas para cima numa vala ao lado da pista.

A Polícia Militar e demais forças policias foram acionadas.

No veículo haviam quatro pessoas, e uma pessoa que teve muitos ferimentos na cabeça veio a óbito no local.

 

Segundo informações, os ocupantes da Hilux estariam prestando serviços na região de Água Boa e estariam retornando para a cidade de Ceres no estado de Goiás. O veículo conduzia um reboque.

A vítima fatal trata-se do condutor do veículo, Marcelo Silva Marinho, de 46 anos. Os outros três que saíram feridos foram encaminhados ao Hospital Regional Paulo Alemão, sendo eles; Júlio Eurípedes de Oliveira Silva, Lucas Emanuel Jesus dos Santos e João Vitor Guimarães .

 

Informa Araguaia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios