ConfrontoDestaqueMato GrossoPolícia

ATAQUE EM CONFRESA – Coronel Mendes agradece apoio do comandante da PM do Tocantins

O comandante-geral da PM, coronel Alexandre Mendes, agradeceu ao apoio prestado pelo coronel PM Márcio Barbosa, comandante-geral da PM do Tocantins, que, em pleno domingo de Páscoa, atendeu a polícia de MT na caçada ao bando de criminosos que aterrorizou Confresa.

Em um vídeo compartilhado por Mendes, Márcio conta como tudo aconteceu naquele 9 de abril. “Estava no Rio de Janeiro, participando de um evento quando recebi a ligação do coronel Mendes, informando-me sobre o ocorrido, acompanhado de um pedido de apoio”, recordou Márcio.

Márcio lembra que imediatamente designou que as equipes de Segurança do Tocantins fechassem as divisas do estado para evitar a fuga dos assaltantes.
Ao todo, 350 policiais de Mato Grosso, Tocantins, Goiás, Minas Gerais e Pará foram mobilizados para a Operação Canguçu, que resultou na prisão de 5 envolvidos e na morte de 18 criminosos em confronto. Foram 39 dias de caçada ininterrupta. Veja vídeo no link 🔗https://www.instagram.com/reel/Csgz8bQvZv-/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Estadão

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios