
O comandante-geral da PM, coronel Alexandre Mendes, agradeceu ao apoio prestado pelo coronel PM Márcio Barbosa, comandante-geral da PM do Tocantins, que, em pleno domingo de Páscoa, atendeu a polícia de MT na caçada ao bando de criminosos que aterrorizou Confresa.
Em um vídeo compartilhado por Mendes, Márcio conta como tudo aconteceu naquele 9 de abril. “Estava no Rio de Janeiro, participando de um evento quando recebi a ligação do coronel Mendes, informando-me sobre o ocorrido, acompanhado de um pedido de apoio”, recordou Márcio.
Márcio lembra que imediatamente designou que as equipes de Segurança do Tocantins fechassem as divisas do estado para evitar a fuga dos assaltantes.
Ao todo, 350 policiais de Mato Grosso, Tocantins, Goiás, Minas Gerais e Pará foram mobilizados para a Operação Canguçu, que resultou na prisão de 5 envolvidos e na morte de 18 criminosos em confronto. Foram 39 dias de caçada ininterrupta. Veja vídeo no link 🔗https://www.instagram.com/reel/Csgz8bQvZv-/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Estadão