AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Homem pega faca e ameaça a esposa no Setor Jardim Europa

A Polícia Militar de Querência-MT, foi informada via 190 , a respeito de uma briga de casal durante a madrugada de sexta-feira (26/11/21), no Setor Jardim Europa ,e por volta das 08h:10m, foi lavrado o B.O.

Ao  chegarem , os militares depararam-se com o casal ,ambos exaltados e móveis da casa estavam danificados .

Diante dos fatos , os agentes conduziram o casal para a Central de Atendimento, a mulher relatou que o suspeito havia chegado em sua residência às 5:00hrs da madrugada , nervoso e agressivo, pegando uma faca e pisando em seu pé. Onde a segurou com força e ameaçando de morte , e que se chegasse a Polícia ,ela iria ver.

Ela ainda  informou , que  possui medida protetiva. Já na Central ,o marido dela ,ainda estava exaltado ,se jogando no chão , batendo a cabeça na parede e tentando se jogar nas portas de  blindex ,para danificar .

O boletim foi confeccionado e encaminhado via SROP , juntamente com o suspeito e vítima ,para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil,para que seja tomado  as  medidas que o caso requer.

OBS.; A vítima estava com alguns hematomas no braço direito , devido o aperto que o suspeito lhe deu.

Policiais atendentes desta ocorrência ;CB PM Bohrer e CB PM Martins.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios