DesaparecidoDestaqueMato GrossoPolícia

Família oferece recompensa de R$ 100 mil a quem tiver informações sobre casal desaparecido

Familiares do casal desaparecido desde o dia 5 de fevereiro, em São José do Rio Claro, do senhor José Rodrigues Borges (65 anos) e da senhora Mariazélia Helone Borges (58 anos), oferecem uma recompensa de R$ 100 mil para quem tiver informações e que possam ajudar a localizar os dois. A informação foi confirmada por fonte ao Gazeta Digital.

O casal foi visto pela última vez em um almoço de família. Em seguida, as vítimas deixaram o local e seguiram, numa caminhonete, para fazenda localizada a cerca de 50 quilômetros da cidade. Desde então, não há notícias sobre José e Mariazélia.

O veículo em que estavam foi localizado no dia seguinte ao sumiço, com celulares, dinheiro e outros objetos pessoais em seu interior. No entanto, não havia nenhuma pista sobre o casal.

As buscas foram encerradas na noite da última quinta-feira (9), informou em um vídeo Rafael Guerra, delegado responsável pelo caso.

“O Centro Integrado de Operações Aéreas e o Corpo de Bombeiros já encerraram as buscas, pelo menos até que novas informações ou pistas surjam para que a gente possa buscar [pelo casal]”, disse.

Segundo ele, a partir de agora,uma nova fase de investigação será iniciada pela Polícia Civil. O foco será em oitivas, a fim de entender a dinâmica do desaparecimento e identificar possíveis suspeitos envolvidos no caso.

Qualquer informação a respeito do casal pode ser repassada nos seguintes telefones: (65) 9 9246-5152; (65) 9 9971-0140; e no plantão da delegacia de São José do Rio Claro (65) 9 9982-9267. As autoridades garantem o anonimato da denúncia.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios