AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Marido agride esposa com facão, ela revoltada quebra vidros e faróis do Fiat Uno

Na noite desta quinta-feira (25/11/21), por volta das 20:00hrs,a PM de Querência foi solicitada via 190 , pela filha da vítima relatando que sua mãe estava brigando com o seu padrasto , e que estava em vias de fato, no Setor Imperial.

Uma guarnição da PM esteve no local informado , onde encontraram a vítima e suspeito , depararam-se com o veículo do casal todo quebrado, vidros e faróis, assim como na área do fundo da casa, vários objetos quebrados.

A vítima relatou aos militares que a discussão começou por causa de um carregador de celular , com isso o suspeito começou a quebrar algumas coisas na mesa, e também a agrediu com um facão causando lesões e escoriações nas pernas. Em seguida a vítima revoltada por ter apanhado , quebrou os vidros e faróis do veículo um Fiat UNO .

Diante do fato foi dado voz de prisão para o suspeito , entregue na DEPOL , sem lesões.

Obs.; Os dois estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios