CuiabáDestaqueMato GrossoPolíciaSuicídio

Cabo da PM é encontrada morta com tiro no queixo em residência de Cuiabá

Além de atuar na Polícia Militar, Stefania era gastróloga com pós-graduação em Gastronomia Funcional e Natural. Ela também era casa e mãe e duas filhas.

Estefânia Sophia, de 31 anos, foi encontrada morta em uma residência no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

A cabo da Polícia Militar Estefânia Sophia, de 31 anos, foi encontrada morta em uma residência no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, na quarta-feira (07/09/22). A informação é de que a agente tirou a própria vida com um tiro na região do queixo.

Segundo as informações preliminares, o marido dela teria ouvido um barulho de tiros e encontrado a PM caída no chão com muito sangramento.

O marido tentou reanimá-la até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Entretanto, após a chegada da equipe médica foi constatado o óbito da vítima. Apesar da hipótese de suicídio, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada e vai investigar o caso.

Além de atuar na Polícia Militar, Estefânia era gastróloga com pós-graduação em Gastronomia Funcional e Natural. Ela também era casada e mãe e duas filhas. A militar é da cidade de Cáceres, e já trabalhou no 4º Companhia de Polícia Militar de Proteção Ambiental de Cáceres.

PEÇA AJUDA

O CVV (Centro de Valorização da Vida) em Cáceres, fica na Av. São João, 600 – Bairro Cavalhada III, sendo que os atendimentos acontecem no Horário: 15h às 19 h diariamente

Também passaram a ser gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

 

NOTA DE PESAR

É com pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento da cabo Estefânia Martins Fagundes, de 31 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (07/09/22), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

A militar era natural de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá) e ingressou na corporação no ano de 2011. Atualmente, ela estava lotada no Comando Especializado da PM (Cesp).

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de farda que enfrentam esse momento difícil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios