AcidenteDestaque

Morre menina de 8 anos que se enroscou em corda de balanço, em Cascavel

Menina tinha sido levada em estado grave ao HU na tarde de segunda-feira (15/02/21). Segundo os bombeiros, ela brincava sozinha quando ficou enforcada acidentalmente pela corda do brinquedo.

criança de 8 anos que se enroscou em um balanço em Cascavel, no oeste do Paraná, não resistiu aos ferimentos e morreu, na noite de segunda-feira (15/02/21), segundo o Instituto Médico-Legal (IML).

O acidente aconteceu durante a tarde. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança enroscou o pescoço em uma corda do balanço na área rural do município, no distrito São João do Oeste.

“É muito triste. Você faz os planos do filho, faz todos os desejos que ele tem e, infelizmente, sabe que não serão realizados mais”, disse o pai da menina Vagner Iankoski.

 

De acordo com a família, a criança brincava sozinha no balanço da casa da avó quando o acidente aconteceu. Quando a vó a encontrou, a menina já estava desacordada no chão.

O corpo da menina foi liberado pelo IML, e o velório foi realizado nesta terça-feira (16/02/21).

A Delegacia de Homicídios de Cascavel informou que o caso não será investigado, pois se trata de um acidente.

Menina de 8 anos morreu enforcada em corda de balanço, em Cascavel — Foto: Arquivo pessoal

Menina de 8 anos morreu enforcada em corda de balanço, em Cascavel — Foto: Arquivo pessoal

 

Socorro

Após o ocorrido, familiares levaram a criança até o Serviço de Assistência ao Usuário (SAU) na BR-277, onde pediram atendimento.

Em seguida, a criança foi levada de helicóptero para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).

A menina teve três paradas cardiorrespiratórias e foi reanimada, mas morreu no hospital.

Conforme o Instituto Médico-Legal, a criança morreu asfixiada.

G1- RPC

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios