AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Acidente deixa vítima fatal na BR 242; Vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=RL43ppDqNyg

A Equipe do Site Querência News recebeu uma mensagem via WhatsApp de uma leitora , que havia acontecido um acidente na BR 242 nesta tarde deste domingo (07/03/21), por volta das 16hrs:30min, a cerca de 35 km da cidade de Querência , próximo ao seringal.

Estivemos no local e infelizmente tal acidente deixou uma vítima fatal, o motorista de uma carreta Mercedes branca identificado como Marcionil Rodrigues dos Santos (60 anos) ,natural de Alto Araguaia -MT. O condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista, segundo as primeiras informações o que teria ocasionado o acidente foi um problema mecânico nos eixos traseiros , não foi  possível verificar as placas da carreta.

O veículo estava com uma carga de soja e seguia sentido a Querência, a Polícia Militar e Polícia Civil esteve no local , más aguardando a Politec ( Perícia Oficial e Identificação Técnica), informações mais precisas não foram repassadas.

Foi preciso  um trator para remover a a carga da pista. O tráfego estava congestionado , sendo normalizado próximo ás 18:00.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios