DestaqueEmpresas & Negócios

Presidente da Sicredi Araxingu visita Alto Boa Vista/MT e entrega cheque de 24 mil a associado

Associado foi contemplado pelo sorteio mensal da Icatu Seguros. Além de receber o cheque, Danilo Pereira de Souza conheceu em ‘primeira mão’ as instalações da nova agência do município

O presidente da Sicredi Araxingu, Martim Stefenon, entregou na manhã desta segunda-feira, dia 11, em Alto Boa Vista/MT, um cheque avaliado em R$ 24.960,00, ao associado Danilo Pereira de Souza, que foi o vencedor do sorteio realizado pela Icatu Seguros.

Danilo Pereira foi convidado pela Sicredi Araxingu para conhecer em ‘primeira mão’ as instalações da nova agência do município, quem apresentou o novo prédio ao associado foi o próprio presidente que, após mostrar todas as salas, surpreendeu Danilo com o cheque. Também acompanhou a entrega o gerente da agência, Adriano Aismoto da Silva.

“Eu não esperava ganhar esse prêmio. Retorno de férias hoje e volto feliz”, afirmou o associado após receber o cheque.

Danilo Pereira é associado da Sicredi Araxingu desde 2015 e contratou o seguro de vida no ano de 2020. Todos os associados da cooperativa que contrataram o seguro de vida participam do sorteio automaticamente.

Além do Seguro de Vida, o Sicredi oferece diversas linhas de seguro tanto para pessoa física quanto jurídica. Para empresas são oferecidos seguros de vida, automóvel, rural e patrimonial; e para associados pessoas físicas estão disponíveis seguros de vida, automóvel, rural, residencial e de responsabilidade civil, no caso de médicos e dentistas.

Abra sua conta, seja um associado e participe dos sorteios mensais realizados pela Icatu Seguros, (51) 3358-4770.

Logo Sicredi

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios