CrimeDestaqueMato Grosso

MT- Suspeito de matar ex-mulher a facadas por não aceitar fim do relacionamento usava nome falso e iria se casar de novo

A Polícia Civil prendeu o suspeito, de 30 anos, na sexta-feira (02/07), em Santa Terezinha, no norte no estado.

O homem suspeito de matar a ex-mulher, Franciele Cosmo Oliveira, de 22 anos, com 30 facadas, por não aceitar fim do relacionamento, utilizava nome falso e já iria se casar com outra pessoa, quando foi preso na última semana.

A Polícia Civil prendeu o suspeito, de 30 anos, na sexta-feira (02/07/21), em Santa Terezinha, no norte no estado.

Na cidade, ele utilizava documentos falsos e mantinha um novo relacionamento com a intenção de se casar em breve.

O crime aconteceu em Primavera do Leste, em dezembro do ano passado. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento e acreditava que a vítima o estava traindo, mesmo eles já estando separados.

No dia do crime, o suspeito procurou a vítima e após uma discussão ele utilizou um capacete para dar golpes contra Franciele. Em seguida, a matou com mais de 30 facadas, que atingiram as costas, nuca e abdômen.

Ele fugiu e desde então era procurado pela polícia.

Na última semana, receberam informações de que ele estaria na região de Vila Rica. Segundo as informações, o suspeito estava trabalhando em fazendas da região e utilizando documento falso.

Ele foi encontrado na casa da irmã, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Segundo a delegada de Primavera do Leste, Anamaria Machado Costa, o suspeito confessou o crime e novamente afirmou que matou a vítima pelo fato de ela estar o traindo.

A vítima já havia refeito a vida dela e ele não aceitava, dizendo que ela estava o traindo mesmo após o término do relacionamento.

Além de confessar o crime, o homem revelou que já estava vivendo um novo relacionamento com outra mulher com a qual ia se casar.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios