DestaqueMato GrossoPolícia

Índio é preso por estuprar neta de dois anos; crime foi filmado por testemunhas

Um índio, cujo nome não foi divulgado, foi preso por suspeita de estuprar a própria neta, de dois anos, na segunda-feira (27), em um canteiro às margens da MT-130, próximo ao Ginásio Pianão, em Primavera do Leste (a 244 quilômetros de Cuiabá).

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que ao chegar no local dos fatos, se deparou com várias testemunhas que filmaram o estupro. Logo depois, o índio foi linchado por homens, e encontrado pela Polícia com diversas lesões na face.

Questionado no momento da prisão, o criminoso, que apresentava sinais de embriaguez, disse que a criança é sua neta.  Ele foi conduzido a Delegacia de Primavera do Leste, e após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O Conselho Tutelar  foi adicionado para acompanhar o caso.

Fonte:Olhar Direto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios