DestaqueMato GrossoPolícia

TORIXORÉU MT/PRESO SUSPEITO DE MANTER RELAÇÕES COM MENOR DE 12 ANOS – MÃE QUE CONSENTIA COM OS FATOS TAMBÉM FOI PRESA

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
TORIXORÉU-MT

Por volta das 19h desta terça-feira (28/01/2020), os policiais do Núcleo de Polícia Militar de Torixoréu, receberam do Conselho Tutelar daquele município a informação de que um indivíduo estaria mantendo relações sexuais com uma criança de 12 anos, com consentimento da genitora da mesma. A identificação do suspeito foi passada aos policiais.

Em meio a fiscalização de trânsito, naquele mesmo município, o carro do suspeito foi abordado, onde se encontravam o suspeito, seu irmão, a vítima e sua mãe. Os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar e conduziram os envolvidos até a sede do órgão.

Ao ser ouvida pelos conselheiros tutelares do município de Torixoréu, a vítima relatou sofrer abusos por parte do suspeito, bem como o fato de que sua mãe tem ciência dos fatos, inclusive teriam um quarto exclusivo onde dorme com o suspeito e mantém relações sexuais com ele.

O acusado pelas relações com a menor e a mãe dela foram encaminhados para e Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.

Fonte:ASSESSORIA 5ºCR/PMMT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios