DestaqueMato GrossoPolícia

CANARANA- HOMEM É ASSASSINADO COM 5 TIROS

Luiz Feitosa Lima, de aproximadamente 51 anos, conhecido como ‘Luizinho’, foi assassinado com aproximadamente 5 tiros, no começo da noite de hoje, terça-feira (28/JAN), na área de sua residência na travessa Jacarandá no Jardim Tropical.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava junto com a sua esposa no momento do crime, quando um suspeito chegou em uma motocicleta vermelha e efetuou três disparos, desceu da moto, entrou na casa e disparou mais duas vezes na vítima que já estava no chão.

Após o crime o suspeito fugiu do local, abandonando a moto que não funcionou na hora da fuga. A motocicleta foi apreendida pela PM que ainda realiza buscas pelo suspeito. Luiz Feitosa chegou a ser socorrido com vida por uma ambulância até o Hospital Municipal Lorena Parode, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Fonte: Araguaia Fm

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios