DestaqueMato GrossoPolícia

BANDIDOS saíram do Estado do Mato Grosso com entorpecentes e passaria pela cidade de Trindade -Go vieram a óbito em confronto com a Polícia

Na tarde de quinta-feira 23/01/2020, as Equipes do 42° BPM receberam informações de que um veículo Fiesta sedan de cor prata, sairia do Estado do Mato Grosso e passaria pela cidade de Trindade-GO carregado de entorpecentes. De posse dessas informações, as equipes se mobilizaram e criaram um bloqueio na GO-050, próximo à entrada da cidade de Trindade/GO, ficando uma equipe em um ponto estratégico informando sobre os veículos suspeitos.

Quando por volta das 19:40h o veículo com as características informadas na denúncia passou pela equipe, que de pronto informou as equipes do bloqueio para a proceder a abordagem. No momento em que o veículo se aproximou do bloqueio as equipes tentaram realizar a abordagem, PORÉM, os indivíduos desceram do veículo já efetuando disparos contra os polícias, que imediatamente reagiram efetuando disparos para preservar suas vidas, os indivíduos foram alvejados e desarmados.

Sendo prestado os primeiros socorros pelo SAMU, porém os indivíduos não resistiram e vieram a óbito no local. Com os criminosos foram apreendidos 01 revólver taurus cal.38 spl com 06 munições, sendo 03 deflagradas e 03 intactas, 01 revólver taurus calibre .38 spl, com 05 munições, sendo 03 deflagadas e 02 intactas, sendo, também, apreendido 04 peças de 1kg cada de pasta base, avaliadas em aproximadamente R$: 120.000,00 reais

EQUIPE VTR CPU 11499

ASP. OF CUNHA
SD MOACIR

*TÁTICO 10288*

01- SUB TEN ANTUNES
02- SD ALVES
03- SD J CARMO

*TÁTICO 10157*

01- SGT RICARDO
02- SD JOSÉ LUÍS
03- SD PEDROSO

Instagram: @42bpm_pmgo

42°BPM Denúncias: 99628 9508

42° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR, OFENDE OS BONS, QUEM POUPA OS MAUS.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios