CanaranaCrimeDestaqueHomicídioMato Grosso

Canarana – Mototaxista é encontrado morto em região de mata

A Polícia busca elementos para identificar o autor deste crime que não levou nenhum pertence da vítima

No início da noite desta última  terça-feira (13/04/21), a Polícia Judiciária Civil  recebeu a informação que em uma propriedade rural cerca de 25 km de Canarana, na MT 326, havia um corpo de um homem  dentro de uma propriedade rural cerca de 1 km ás Margens da rodovia, trabalhadores que encontraram o corpo acionaram a polícia.

No local a Polícia Civil com a Politec após uma busca minuciosa  conseguiram localizar a documentação da vítima  nas proximidades do matagal , logo encontraram  o corpo e uma moto , apenas através de necropsia será possível identificar a data do ocorrido, segundo informações o corpo já estava em  estado avançado de decomposição , até o momento não se tinha nenhum registro de boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoas em Canarana.

A Polícia busca elementos para identificar o autor deste crime que não levou nenhum pertence da vítima, que possivelmente só o levou para essa região para cometer o homicídio , a vítima trata-se de Alício dos Santos, de 49 anos.

Com o objetivo de elucidar este crime a Polícia Judiciária Civil de Canarana conta com o apoio de denúncias, para que possa chegar o autor do homicídio, lembrando que quem realizar a denúncia será mantido no mais absoluto sigilo penas com objetivo de auxiliar o trabalho de investigação da polícia pode entrar em contato no telefone do chefe de investigação da Polícia Civil de Canarana Valdivino Vital Cel: (66)9.99516679.

Canarana em Foco

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios