DestaqueMato GrossoPolíciaTentativa de FurtoVárzea Grande

Tentativa de roubo à agência do Banco do Brasil na região central de VG termina com dois bandidos mortos

Tentativa de furto em uma agência do Banco do Brasil, na avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande, resultou na morte de dois criminosos na madrugada desta terça-feira (31/01/23). Um deles tinha 14 anos. De acordo com informações preliminares, a Força Tática da Polícia Militar foi acionada pela segurança, informando que a agência havia sido invadida por volta das 4h15.Ao chegarem ao local, os PMs entraram no prédio e flagraram os dois bandidos no telhado. Houve troca de tiros e os suspeitos foram atingidos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico Urgente (SAMU) foi acionada e constatou as mortes.

Com os criminosos, foram encontrados dois revólveres calibre 38, além de três mochilas com frutas, bolachas e  apetrechos usados em arrombamentos. Existe a suspeita de outros envolvidos no crime. No pátio da agência, os policiais encontram uma escada. A ocorrência ainda está em andamento e a Politec também está no local. Nenhum policial ficou ferido.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios