DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Vítimas de acidente em Ribeirão Cascalheiras foram identificadas

ATUALIZAÇÃO: Safira Vanessa era defensora pública e morreu junto com os pais no acidente

Mês de agosto inicia com quatro mortes em Ribeirão Cascalheiras após acidente. No total, foram oito vítimas de um trágico acidente de trânsito, quatro pessoas morreram, outras quatro ficaram feridas.

O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 01/08/2024, por volta das 10h40 na BR-158, há 10 km do município de Ribeirão Cascalheira, próximo a Curva da Macaca.

Os carros que colidiram se tratam de uma caminhonete Amarok e um carro Creta. De acordo com o Hospital de Ribeirão Cascalheira, um casal e duas crianças também ficaram feridos, o quadro de saúde deles é estável.

Veja o vídeo após o acidente:

https://www.instagram.com/reel/C-IbdqkRQzQ/?igsh=MXZlemFlNzdpdGg4aQ==

Contudo, todas as informações estão sendo apuradas sobre as demais vítimas para que sejam identificadas, e a causa que levou o trágico acidente.

ATUALIZAÇÃO:

Safira Vanessa Carneiro Costa de 26 anos, morreu durante o acidente, a jovem foi defensora pública  na região de São Félix do Araguaia, conforme informou a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso.

De acordo com informações apuradas, a jovem estava na companhia dos pais para uma possível consulta médica da mãe, infelizmente os pais também morreram no acidente , foram identificados,sendo; Maria Socorro de Jesus Carneiro Costa e Carlos Luiz Fonseca Costa.

A outra vítima fatal que seguia viagem no outro veículo, também foi identificada, sendo Ana Júlia Barth de Melo.

A defensoria pública do Estado de Mato Grosso confirmou o falecimento da jovem:

” Com profundo pesar, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso informa o falecimento da defensora pública Safira Vanessa Carneiro Costa, vítima de um trágico acidente na BR-158, em Ribeirão Cascalheira (761 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (1). ”

Os corpos foram levados para Água Boa e as demais informações do acidente ainda estão sendo levantadas.

 

Por : Querência News / Neryan da Hora

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios