DestaqueMato GrossoPolícia

PM DE NOVO SÃO JOAQUIM REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO ENVOLVIDO EM DUPLO HOMICÍDIO EM GOIÁS

Policiais do Núcleo de Polícia Militar de Novo São Joaquim-MT , realizaram na tarde desta quarta-feira (25/11/2020), a prisão de um foragido da justiça do estado de Goiás.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados por equipes de inteligência do estado de Goiás de que um suspeito envolvido em um duplo homicídio nas imediações da usina de Cambui, zona rural de Santa Helena de Goiás-GO, teria sido localizado na região rural da cidade de Novo São Joaquim-MT.

Os policiais se deslocaram até as coordenadas recebidas, onde localizaram o foragido da justiça.

O suspeito foi preso e entregue à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

 

*POLÍCIA MILITAR*
*5° COMANDO REGIONAL*
*2° BATALHÃO*
*BARRA DO GARÇAS*

_DIVISÃO DE COMUNICAÇÃO 5CR-PMMT_

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios