DestaqueMato GrossoPolíciaQuerênciaTráfico

Nova Xavantina- PM flagra jovem traficando drogas em veículo

Uma guarnição da PM de Nova Xavantina-MT, estava em rondas nesta terça-feira (24/11/20) pelo bairro Centro Oeste, quando se deparou com um ocupante em um veículo Hb20 em fundada suspeita próximo a uma residência.

Sendo que quando percebeu a presença da GUPM, entrou no veículo e seguiu em frente sendo abordado em seguida, durante a abordagem foi constatado que o mesmo estava traficando na área urbana desta cidade, a equipe policial empenhada na ação, logrou êxito na captura de um rapaz usando do veículo para o transporte e entrega de entorpecentes, sendo acompanhado e detido pelos policiais.

Com ele foi localizado embaixo do banco do motorista 2 embalagem pesando no total aproximadamente 78 gramas de substância análoga a maconha além de um valor de 125 reais em dinheiro.

Diante do exposto acima, o envolvido foi apresentado a disposição da autoridades, juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis ao fato.

Fotos: PMMT

* 01 suspeito preso;

Material apreendido:

* 01 VEÍCULO HB20, ITENS DE VEICULO
Caracterís..: UMA CAIXA DE MADEIRA PERSONALIZADA CONTENDO: 04(QUATRO) ALTOS FALANTES
DE 12 POLEGADAS PARA GRAVE DE MARCA PIONEER; 08(OITO) ALTOS FALANTES 7 DRIVER MH 380;
03(TRES) TWITER SENDO UM DA MARCA JBL; UM BOSSTER E UM SELENIUM; 01(UM) SOUNDIGITAL
2000-10EVD; 01(UM) TARAMPS PRO 2.65; 01(UM) OUNDIGITAL SD8000.10; 01(UM) BANDA AO250.2; 01(UM)APARELHO DE DVD DA MARCA PIONEER; 01(UM) CAPACITOR BLITZ AUDIO DE COR AZUL.

* 77 gramas de porção de uma substância análoga a maconha;
* R$ 125 reais em dinheiro ;
*01 UM APARELHO CELULAR DE MARCA MOTOROLA DE COR VERMELHA COM A TELA QUEBRADA.

PMMT/13°CR/16°BPM/3°CIAPM
#SERVIR E PROTEGER
#MILITARES
#PMMT
#POLICIAISMILITARES
#NOXAXAVANTINA
#SEGURANCAPUBLICA

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios