DestaqueEmpresas & NegóciosMato GrossoNotícias

Seguros de Vida do Sicredi podem ser contratados com valores a partir de R$20,00

Existem várias opções que podem se ajustar ao orçamento dos associados da Sicredi Araxingu. Ao contrário dos que muitos pensam, o seguro de vida possui muitas coberturas para serem usadas em vida

Um dos grandes mitos sobre o seguro de vida é que ele é caro e inacessível. A verdade é que existem várias opções que podem se ajustar ao orçamento dos associados da Sicredi Araxingu, que podem contratar planos a partir de R$20 por mês.

“Com esse custo baixo, fica mais fácil incluir o seguro de vida no seu planejamento financeiro, equilibrando as finanças de hoje com a proteção do futuro, sem comprometer o que realmente importa para você e sua família”, afirma o diretor de negócios da Sicredi Araxingu, Diego Neves.

Ao contrário dos que muitos pensam, o seguro de vida possui muitas coberturas para serem usadas em vida, e a contratação deste serviço proporciona segurança para o seu futuro. Afinal, nenhuma pessoa está livre de imprevistos. As adversidades ocorrem o tempo todo, a qualquer época do ano, afetando a vida particular e profissional das pessoas, situações que podem ser desanimadoras e provocar sentimentos de angústia e impotência.

O seguro de vida do Sicredi tem como principal objetivo oferecer proteção e segurança financeira para quem o contrata, além de disponibilizar assistências que podem ser muito úteis. Por isso, é tão importante quebrar os mitos sobre o seguro de vida, já que ele supera a ideia de ser usado apenas em situações relacionadas à morte.

Com o seguro de vida do Sicredi, o associado tem acesso a serviços que facilitam o dia a dia, como assistência de encanador, eletricista e chaveiro, além de suporte educacional para filhos, se necessário. Além disso, há a cobertura em caso de doenças graves, permitindo que se concentre na recuperação sem a preocupação financeira.

Entre em contato conosco pelo WhatsApp (51) 3358-4770 ou procure agora uma agência Sicredi.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios