DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Polícia Civil de Querência – Funcionário de empresa é tomado como refém e obrigado a fazer transporte

Na tarde desta sexta-feira (21/05/21), a Polícia Civil de Querência recebeu uma informação através da vítima a qual relatou que um funcionário da empresa onde trabalham, durante a madrugada pegou o caminhão da empresa sem autorização e de manhã retornou para o hotel sem o caminhão, alegando que alguns indivíduos o abordaram durante a noite e o forçaram sob ameaça a transportar alguns objetos sem sua vontade e sobre a alegação de que se ele chamasse a polícia iria ser morto.

O núcleo de investigação da delegacia de Polícia Civil em posse das informações passadas pela vítima diligenciaram pela cidade em busca de informações dos indivíduos e do paradeiro do caminhão. Mais tarde, durante a noite os investigadores localizaram o caminhão abandonado nas mediações da cidade.

O caminhão foi apreendido e posteriormente entregue para a vítima.

O funcionário da empresa que sofreu a ameaça alegou aos investigadores que ele foi ameaçado de morte caso não colaborasse com os criminosos em fazer o transporte dos objetos.

O motorista aproveitou a ocasião em que os indivíduos estavam distraídos e saiu correndo deixando o caminhão para trás. Nenhuma pessoa foi presa. As investigações seguem para descobrir quem são os autores do crime.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios