DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Delegado de Querência Drº Rogério fala sobre a prisão do casal suspeito de Homicídio

O casal foi preso em Palmas,em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Querência.

https://www.youtube.com/watch?v=aw6Je-mO6Ag

O Delegado de Querência Drº Rogério , em entrevista com nossa equipe do Site Querência News , informou que foi uma ação conjunta da  Polícia Judiciária Civil de Querência com  Policiais Civis da 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC de Palmas).

Drº Rogério ainda afirma que a investigação continua, e que o casal suspeito de cometer um Homicídio no último dia (15/03/21), em breve será recambiado para o município de Querência -MT. ( Veja matéria completa em vídeo acima 👆).

 


Casal suspeito de matar contador em Querência a tiros é preso pela Polícia Civil em Palmas (27/03/21)

Foto: Divulgação Polícia Civil do Tocantins e Arquivo pessoal da vítima

Já estão à disposição do poder judiciário do Estado de Mato Grosso na Carceragem do Sistema Prisional do Tocantins um homem e uma mulher apontados como os principais suspeitos de terem assassinado a tiros um contador Danilo Zortea  na cidade de Querência, no estado de Mato Grosso, crime ocorrido no último dia (15 /03/21). De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o casal foi preso na manhã deste sábado (27/03/21), por policiais civis da 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC de Palmas).

Ainda segundo apurou a reportagem, o casal foi preso na região norte de Palmas em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela vara criminal de Querência/MT.

Localização e prisão

Ação policial foi coordenada pelo delegado-chefe da 1ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC de Palmas), Eduardo Menezes, policiais civis deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem e uma mulher.

Os dois foram capturados na manhã deste sábado, 27, em Palmas, após levantamento e cruzamento de dados que permitiram identificar a localização de onde estavam.

O crime

De acordo com o delegado responsável pelas prisões, Eduardo Menezes, as investigações da Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso apontaram que o homem e a mulher são os principais suspeitos de executar o contador Danilo , na cidade de Querência em Mato Grosso. O crime foi praticado em 15 de março deste ano. Na ocasião, os suspeitos teriam adentrado o escritório do contador e efetuaram disparos de arma de fogo, sendo que quatro dos tiros acertaram a cabeça da vítima, que veio a óbito no local.

Após ser capturado, o casal foi conduzido para a Sede da DEIC em Palmas, onde foi dado cumprimento às ordens judiciais e posteriormente foram colocados à disposição do poder judiciário, o homem na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP e a mulher na carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas – UPF. Segundo a autoridade policial, ambos agora aguardam o recambiamento para Mato Grosso onde responderão ao crime que lhe está sendo atribuído.

 

Redação: Alessandro Ferreira / Agência Tocantins .


O CASO

Querência – Homicídio na manhã desta segunda- feira no Setor E (15/03/21); Vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=AoxU0fIIdM8

Foto : Danilo Zortea vítima .Arquivo pessoal

Na manhã desta segunda-feira (15/03/21), por volta das 11h:00m,aconteceu um homicídio no Setor E, vítima  identificada como  Danilo Carlos Zortea  ,veio a óbito em sua residência .

Por meio de denúncia anônima , a PM foi acionada via 190 , onde foram informados de que havia  ouvido quatro disparos de arma de fogo , próximo a um Agência Bancária.E que os  suspeitos seriam   duas  pessoas em uma  motocicleta Titan de cor aparentando ser vermelha, ainda segundo  informação é de  que, os suspeitos estão de roupas escuras, e o garupa está usando uma bolsa azul.

Segundo informações preliminares dos policiais é de que Danilo ,já se encontrava sem vida  dentro de sua residência ,onde que também é seu escritório, com algumas perfurações na cabeça aparentando ser de disparo de arma de fogo .

Polícia Militar e Polícia Civil estão no local para as devidas providências, aguardando a Politec  .

A Polícia Civil fez o isolamento da área e tomou as medidas de praxe .

 

Nota à imprensa: Suspeito do homicídio que ocorreu no dia 15/03/2021.

A Polícia Civil informa que já identificou um dos suspeitos do homicídio de DANILO CARLOS ZORTEA por volta e 11:00 do dia 15/03/2021.

Trata-se de JACKSON SOARES de 21 anos de idade. Os outros suspeitos que aparecem nas imagens ainda não foram identificados.(Vídeo acima)

A polícia Civil está à procura dos suspeitos e solicita a quem souber do paradeiro dos suspeitos que entre contato pelos telefones 197 PC ou 190 PM. O denunciante não precisa se identificar e seus dados serão preservados.

O caso segue sob investigação

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios