AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Mulher fica ferida em acidente entre bicicleta e camionete na Avenida Sul

Ainda segundo a versão das testemunhas o suspeito (motorista) parou o veículo mais a frente e desceu com mais um ocupante, no entanto ao avistarem a vítima no chão, fugiram do local sem prestar socorro ou auxílio

Na noite deste domingo (03/07/22), por volta das 19:00hrs, a Polícia Militar foi acionada via 190 (COPOM), onde uma solicitante informou que na Avenida Sul, próximo ao Posto de combustíveis no Setor Industrial,  teria acontecido um acidente de trânsito com vítima.

Segundo o Boletim de ocorrência, a ambulância municipal foi acionada para prestar o devido socorro, uma guarnição da PM deslocou-se até o referido local e encontraram uma mulher ao solo e sua bicicleta estava na calçada do lado direito, pois havia sido removida por transeuntes.

A PM , fez a sinalização e a coordenação do tráfego para evitar novos acidentes, enquanto a vítima era socorrida pela equipe plantonista até o Hospital Municipal. As testemunhas informaram que uma camionete possivelmente uma (Silverado de cor branca), seguia pela Avenida Sul sentido ao Lago Bets em alta velocidade , já a vítima que trafegava pela Rua Beto Vezaro tentou atravessar a via ( Avenida Sul), para acessar o canteiro central, más foi atingida pela camionete. Ainda segundo a versão das testemunhas o suspeito (motorista) parou o veículo mais a frente e desceu com mais um ocupante, no entanto ao avistarem a vítima no chão, fugiram do local sem prestar socorro ou auxílio.

OBS.; Não foi possível os militares coletar a versão da vítima pois clamava de dores. A bicicleta teve alguns danos  ficando na responsabilidade de um amigo de igreja.

Policiais atendentes desta ocorrência;  3º SGT PM Jhonny e  SD PM Marcos Silva.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios