DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Mulher é presa após esfaquear e morder marido durante briga

Vítima precisou ser levada para a UPA do município.

Uma mulher de 28 anos foi presa na noite desta terça-feira (29/09/20) após esfaquear e morder o marido durante uma discussão em Rondonópolis -MT.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por médicos da Unidade de Pronto Atendimento do Município depois que a vítima deu entrada com ferimentos de faca.

Na unidade de saúde, os militares conseguiram conversar com a vítima, de 24 anos, que relatou sobre a agressão da esposa.

Segundo eles, o casal estava bebendo em sua casa, no Bairro Residencial Mathias Neves, quando iniciou uma discussão. Após o desentendimento a briga evoluiu, momento em que a suspeita pegou uma faca e desferiu golpes acertando as costas e a perna direita do marido. Além das facadas, ela também deu mordidas no braço da vítima.

O homem conseguiu pedir socorro depois das agressões e foi encaminhado para UPA. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Assim que terminaram de ouvir o depoimento, os policiais militares foram até o endereço do casal, onde encontraram a suspeita. A mulher foi detida em flagrante e encaminhada para a 1° Delegacia de Polícia, onde foi autuada por lesão corporal.

 

Mídia News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios