DestaqueMato GrossoPolícia

Mulher mata homem com uma facada no pescoço em Nova Xavantina

A Polícia Militar prendeu a suspeita M.S.S, de 26 anos, que confessou ter esfaqueado um homem, na tarde de quinta-feira (23.04), no bairro Novo Horizonte em Nova Xavantina, a 150 km de Barra do Garças. A vítima é Joares Carlin Chuques, de 56 anos, que recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Policiais foram acionados via 190 por populares informando que a vítima tinha sido esfaqueada na Rua Jerusalém.  A equipe foi até o local e se deparou com ele socorrido por bombeiros militares. Testemunhas repassaram a polícia a informação da autora do crime e que fugiu em direção à Rua Santa Helena

Em diligência pela região do bairro Novo Horizonte, a PM localizou a suspeita escondida em uma casa. A suspeita foi pega sentada em uma cadeira com diversas escoriações pelo corpo e com parte da roupa suja de sangue.

Em conversa com os policiais, a mulher que confessou ter esfaqueado a vítima no pescoço, recebeu voz de prisão por homicídio. A faca modelo peixeira foi apreendida no local do crime e a suspeita conduzida para a delegacia de flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190, ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Araguaia Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios