DestaqueMato GrossoPolícia

Ribeirão Cascalheira MT-Atentado a tiros: Um é assassinado e dois ficam feridos

RIBEIRÃO CASCALHEIRA – Um atentado em um Balneário em Ribeirão Cascalheira deixou duas pessoas feridas e matou um homem conhecido pelo apelido ‘38’, que segundo a Polícia Militar, é conhecido das forças policiais e possui passagens pela polícia.

O fato aconteceu por volta das 20h de ontem, domingo (08), no Balneário Havaí. A Polícia Militar fazia rondas quando foram abordadas pelo pai de uma das vítimas. No local a PM e a Polícia Civil, encontraram um casal baleado e uma criança. Uma das vítimas, Roselaine Corado, 26 anos, estava ferida na coxa e nos glúteos. Já seu esposo, Luiz Carlos, 31 anos, foi atingido por um tiro no punho direito.

Às autoridades, as vítimas contaram que foram passar o final de semana no balneário. Eles estariam pescando na passarela de uma represa, acompanhados da vítima fatal, conhecida como ‘Narson’ e tendo o apelido de ‘38’, quando, um homem magro e alto, teria chegado e dito: “Já que você tentou me matar, agora toma…”, e então ele efetuou os disparos de arma de fogo.

O casal foi socorrido, e a Politec foi acionada. O homem que foi assassinado, estava sem os documentos pessoais, e já foi encontrado morto no local pelas autoridades.

Fonte:Araguaiafm

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios