DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA-Adolescente morre após colidir motocicleta contra máquina agrícola

Um acidente de trânsito ocorrido na zona rural do município de Querência na manhã deste sábado (07/12), vitimou um jovem de apenas 14 anos de idade. O acidente aconteceu no Setor 04 do Assentamento Pingos d’água, próximo à Fazenda Techoá, no travessão que liga à Fazenda Amaggi.

Um trator transitava pela estrada. A vítima, João Victor Silva Costa de Rezende, seguia de motocicleta no sentido oposto. João Victor acenou para cumprimentar o tratorista, e acabou perdendo o controle da direção e batendo na plantadeira, que era rebocada pelo trator. O adolescente morreu na hora.

O acidente foi presenciado por um amigo de João Victor, que estava em outra motocicleta, e ficou muito abalado.

O acidente fatal aconteceu por volta de 09:30h da manhã. A Polícia Civil foi acionada, e preservou o local do acidente até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa, que chegou às 15:50hs.

João Victor é filho de José Edson Resende, mais conhecido como Zé Dilson, vastamente conhecido na comunidade querenciana, especialmente no assentamento Pingos d’água.

O corpo do adolescente foi encaminhado para Água Boa, onde passará por necrópsia.

O local e horário do velório será divulgado posteriormente.

Fonte:Notícias Interativa/por:Michele Soares

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios