Clima TempoDestaque

Chuvarada mantém dificuldades para colheita no Sudeste e Centro-Oeste

A meteorologia ressalta que as chuvas perdem intensidade a partir da próxima semana; mas ainda há muita água para cair

A semana termina com chuva nas áreas mais ao centro e Norte do Brasil. Um corredor de umidade favorece a condição de chuvas no Sudeste, Centro-Oeste e Norte. Segundo a previsão do tempo, a chuvarada vai manter as dificuldades para colheita no Sudeste e Centro-Oeste.

E no final de semana  deve ser marcado por chuva forte que vai do Sudeste até o Norte. Áreas como o norte do Rio de Janeiro, Zona da Mata em Minas, Mato Grosso, Goiás e Roraima podem receber mais de 100 mm nos próximos dias.

A meteorologia ressalta que as chuvas perdem intensidade a partir da próxima semana. As precipitações ficam mais espaçadas, o que pode favorecer a retomada dos trabalhos em campo.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios