DestaqueMato GrossoPolícia

Traficante é morto a tiros dentro de carro em Cuiabá

Edson Gonçalves de Jesus, conhecido por 'Disson', era considerado um dos maiores traficantes de Cuiabá.

Um homem considerado um dos maiores traficantes da região dos bairros Pedregal e Renascer, em Cuiabá MT, foi morto a tiros por dois homens armados na tarde dessa sexta-feira (23/10/20).

De acordo com a Polícia Militar, Edson Gonçalves de Jesus, conhecido por ‘Disson’, estava dentro de um carro.

Ele foi abordado por outros dois homens em outro veículo e executado a tiros. Os suspeitos fugiram do local após o crime.

Edson ainda teria tentado fugir, mesmo ferido, mas acabou perdendo o controle da direção e bateu em outro carro.

Segundo a polícia, o traficante foi encontrado já sem vida.

Disson tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios