DestaqueMato GrossoPolíciaRibeirão Cascalheira

MT- Novo Delegado de Ribeirão Cascalheira é Empossado

Em cerimônia oficial na Câmara de Vereadores de Ribeirão Cascalheira – MT, que contou com a presença de autoridades, empresários e representantes da sociedade, tomou posse na manhã desta terça feira (17/11/20) o novo Delegado do município. O evento foi comemorado pela comunidade local que estava sem Delegado há cinco anos.

O novo gestor terminou recentemente a Academia de Polícia e Cascalheira é sua primeira lotação. O jovem Delegado Sergio Luis Henrique de Almeida, em seu discurso de posse, prometeu empenhar-se para atender a grande demanda inerente a Polícia Civil.

O Delegado de Canarana Dr. Deuel Santana respondeu pela Delegacia de Ribeirão Cascalheira na ausência de um titular. Falando aos presentes, não poupou elogios a equipe de Investigadores, Escrivães e a comunidade local que, segundo ele, sempre apoiou a Polícia Civil.

Agradeceu a parceria com o poder público local e com a Polícia Militar, sem a qual a Segurança Pública jamais teria êxito em prestar à população o atendimento que merece e tem por lei garantido.

Na oportunidade, também foram reconhecidos os esforços do Delegado Regional Dr. Valmon Pereira da Silva que, desde o início de sua gestão elegeu como meta lotar um Delegado em Cascalheira. Em seu discurso, revelou estar feliz em participar da posse do novo gestor que terá muito trabalho pela frente, mas que, jamais estará sozinho.

 

OPioneiro.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios