DestaqueMato GrossoPolícia

MT- PRF faz grande apreensão de dólares sem comprovação lícita

No total, foram apreendidos US$ 10.000,00 e R$ 1.980,00

Na tarde desta terça-feira (17/11/20), por volta das 14 horas e 20, uma equipe PRF abordou um caminhão Volvo/VM 260, conduzido por um senhor de 35 anos de idade.

Durante abordagem, policial, no km 07, da BR 070, o condutor demonstrou nervosismo diante de conversas desconexas, o que motivou uma busca minuciosa no veículo.

Assim, encontraram  na cabine do caminhão, uma grande quantidade de dinheiro em espécie na moeda DÓLAR (DEZ MIL DÓLARES), como também uma quantia de dinheiro, em espécie, na moeda REAL (UM MIL E NOVECENTOS E OITENTA REAIS).

O condutor relatou aos policiais que recebeu toda a quantia em dinheiro na cidade de Fortaleza/CE e que estava trazendo para Primavera do Leste/MT, mas não soube a procedência dos valores transportados.

Durante procedimentos policiais na Unidade Operacional, em Barra do Garças, o condutor tentou jogar um smartphone no matagal, porém sem êxito.

Desta forma, o condutor, toda a quantia de dinheiro e o celular foram encaminhados para a Polícia Federal de Barra do Garças para lavratura de procedimentos cabíveis por entrada ou saída no país de moeda nacional ou estrangeira.

SECOM PRF MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios