DestaqueGoiásPolítica

Prefeito eleito de Itaguaru (GO) morre com covid-19 um dia após a eleição

Didi Filgueira (PTB) estava internado em Goiânia desde primeiro de outubro com diagnóstico de coronavírus

O prefeito eleito de Itaguaru, em Goiás, Didi Filgueira (PTB), 60, foi sepultado na manhã desta terça-feira (17/11/20). Ele morreu um dia depois das eleições em decorrência de complicações provocadas pela covid-19.

Filgueira estava internado em um Hospital particular de Goiânia desde primeiro de outubro. Nove dias depois, ele precisou ser entubado. No fim do mês passado, ele chegou a apresentar uma pequena melhora, mas o quadro de saúde voltou a se complicar. Dois dias antes da eleição, a equipe médica resolveu sedá-lo.
Filho de um ex-vice prefeito da cidade, Didi era pecuarista e empresário. Essa foi a primeira vez que ele concorreu a um cargo público e recebeu 53,9% dos votos.

G1

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios